Letras em Rabiscos





Rabisco 1 - Um dia de cada vez


Dizem que mente vazia é oficina das tentações !!
E é mesmo!
Após passar por uma decepção enorme em minha vida, luto a cada dia para evitar más ações!
Caraca, é difícil! Dá vontade de sair correndo e gritando pra todo mundo descobrir a verdade , a forma cruel que alguém se transformou...e, de repente me pego a pensar: "pra quê ?"
É ...pra quê... Porque não vai resolver nada, a pessoa não vai mudar em nada, nem vai sentir o que vou dizer ou o que os outros vão pensar.
Em determinados momentos , acredito que irá ao menos limpar a minha mente, que vou desabafar.
Aí, digo a vocês, teve um dia que fiz. Neguei tudo de bom que tinha dentro de mim (ah o remorso veio, pode crer).
E gritei, esbravejei, xinguei, escrevi mensagens, entrei em tudo que é rede social....e?? Nada, simplesmente nada. Começou a se tornar um vício, uma erva daninha, que a cada dia ia crescendo mais e mais. E o pior é que fazia mal era para mim. Nada pra outra pessoa. Acreditem, a outra pessoa continua lá, achando que não fez nada de errado.
Incrível isso !! É inacreditável !!
E descobri que quando o outro nem liga pra isso é porque não tem moral nem costumes . Não tem boa criação (nessas horas sinto pena dos pais da criatura). Mas é verdade ! como diria minha sobrinha : " Verdade, verdadona!"

Então comecei a batalhar nesse meu vício de destroçar a pessoa (porque dá vontade mesmo) .
Gente, como é difícil!!! Nossa!! Nessas horas fico imaginando que fuma, bebe, usa drogas e tenta parar!!
Olha não é moleza não!
Tenho inveja sadia de quem consegue se superar a cada dia ! Superar seus defeitos! Porque o demônio maior é o que vive dentro de nós ! O nosso outro eu!
E não se enganem, ele existe! Esse lado ruim que fica adormecido por anos e anos de repente pode acordar. E olha que ele faz o maior estrago quando acorda ou é acordado!

Então conselho que dou: curem seu vícios ! A cada dia, a cada segundo ! A verdade de Cristo : Vigiai e Orai !
Sei que não é fácil ! A cada dia penso , penso e mudo eu pensamento para não cair em tentação!
" Não nos deixei cair em tentação" - Oração do Pai Nosso.

Então, vamos ? Um dia de cada vez !!
E que Deus nos proteja !



*Plágio é crime. *Direitos autorais reservados.








Rabisco  2


Às vezes fico calada. Em silêncio.
Nos dias chuvosos, fico ouvindo as gotas indo ao encontro dos muros, da porta, do chão...

Um som muito forte hoje, por exemplo, me traz calma e segurança. Uma paz que eu gostaria de atingir e cultivar.
Estranho isso porque para o cultivo , essa não é uma boa chuva. Um queda serena e suave da chuva no solo a ser cultivado é a melhor, comprovado cientificamente.
Para mim não.
Talvez seja o reboliço de coisas, músicas, tons, cores que estão em minha mente. 
Muito ativas, diria até que estão "coisativadas".

Mas meu pensamento retorna à chuva, tão boa, tão calma essa chuva forte.
Tranquiliza minha mente, sossega minha alma!
Imagino eu em pé , sentindo a chuva em meu rosto, cabelo, em meus pés !
Não como um banho da alma e nem como brincadeira de criança.....

Recebendo um abraço, uma energia calorosa, a alegria de um olhar que encontra alguém também feliz por lhe ver.

E o ciclo se fecha no abraço, no sorriso, na calma, na chuva !


*Plágio é crime. *Direitos autorais reservados.






 RABISCO 3



Sabem por que um relacionamento pode te levar à depressão? Por que antes de tudo isso não é um relacionamento, é uma armadilha. Você caiu em uma areia movediça que te suga, suga (e não no bom sentido) até chegar na escuridão. E se ficar somente por aí, está ótimo. Nesse ponto uma luz qualquer te salva.
Mas... sim tem um, mas; essas sanguessugas amorosas não te deixam sair. Elas te hipnotizam e são como a fêmea do Louva-Deus: te devoram após conseguirem o querem.
E aí? E aí, que você se lascou, se f....ferrou. Entrou no lado negro da força – lado mega bad, não chega nem aos pés do querido Darth Vader. Sim, querido, ele é bonzinho perto do que irá lhe acontecer pelos próximos 720 dias. Isso se não aparecer um ano bissexto para acrescentar mais um dia à sua miserável situação.
E o triste fato que você só reconhece um (a) sanguessuga amoroso quando está chorando as mágoas com um copo de Jack Daniel ’s na mão, se conseguir evitar de chegar no: “qualquer coisa com álcool tá bom! Enche o copo aí! ”. Pelo menos a ressaca está assegurada.
O que fazer então? Preste atenção nos sinais que a pulga atrás da sua orelha te fala. Ela sabe o que diz. Tem PHD e tudo mais nessa área. É para ouvir e não escutar; compreender e não se deixar levar pelo sorriso encantador e o beijo estarrecedor. Se liga! Acorda! Caso contrário ficará chorando as mágoas pelos cantos dos bares, deixando passar desapercebido seu amor , o verdadeiro amor (aquele que CUIDA que quer O SEU bem estar) que está BEM NA SUA CARA.

Estamos entendidos?  Então larga esse copo de álcool zero à esquerda, enxuga essas lágrimas de bebê chorão, levanta a cabeça, ABRA os olhos e parte para outra!







Antes de Completar 1 Ano

Nos últimos dias tentei te esquecer... A dor da perda foi inexplicável, uma dor que não passava. Aí eu tentei arrancar você do meu coração.

Eu queria ele mais leve, mais alegre.

Não sabia, porém, que a felicidade dele dependia do seu coração....

 A chama que você comentou .... Sem motivo, sem porquês, apenas sendo a ligação, o sentimento que me faz pensar em você.

O lado avesso veio primeiro em nosso caminho. Tentei entender o motivo, a causa, razão, mas não encontrei explicação. Pensei que talvez fosse para fortalecer dois corações machucados .... mas precisava ser doloroso?! Pensei então que era para conhecermos os defeitos do outro, ver o outro em seu pior momento.... também não compreendi e nem aceitei essa direção.

A dor que causei em seu olhar, em seus pensamentos e sua alma são.... dolorosamente inaceitáveis para mim.

O primeiro momento em que meus olhos encontraram os seus, eu senti uma alegria, um amor diferente e muito além do que eu conhecia, que se completou com seu abraço no cinema e seu beijo roubado.

O avesso com seus terríveis momentos expurgou de minha alma o mal em mim e vi que ele promoveu o melhor de nós dois. E é nesse melhor de nós dois e na, não explicação do que sentimos, da falta que você me faz, e o orgulho que você me faz sentir de mim mesma (espero que eu o faça sentir orgulho de você mesmo também) que quero estar com você.

Agora precisamos de construir uma base sólida, tranquila e com confiança. Precisamos da tranquilidade em poder confiar um no outro, de podermos contar um com outro e de conversar sobre tudo um com o outro.

Isso vem com o dia a dia, tijolo por tijolo, devagar para ficar sólido e forte. O alicerce demora, mas é o mais importante. E para isso cada um precisa se dedicar e se entregar de corpo e alma nessa construção.

Ele pode não ficar pronto e, pode até ser demolido por qualquer um dos dois. Mas o início ou recomeço não pode ser moldado em “talvez”, “serás” e incertezas do que se quer.

O tempo é amigo, mas também inimigo.

O necessário e primordial nesse ponto, eu acredito que seja nos livramos das culpas, das desconfianças e alguns medos. Não é fácil, não será fácil reconquistar a confiança um do outro.

Pois sua dor está marcada. A minha dor está marcada também. Podem ser diferentes mas tem a mesma origem: dor de um amor que quase foi perdido.
Eu quero poder ouvir o meu coração e saber que posso confiar em você. Meus medos são diferentes dos seus, mas nenhum deles é mais importante que o outro. Ou se sobrepõe ao medo do outro.

Eu sei que não sou aquela pessoa má.

Você sabe que é de confiança e fiel em todos os aspectos.

Mas assim como eu preciso mostrar a você quem sou, você também precisa se dedicar a se mostrar também. Pode parecer estranho ou confuso ouvirmos que precisamos mostrar quem somos, se já sabemos disso. Como eu me importo contigo e com o amor que sinto por você eu quero demonstrar isso de todas as formas possíveis.

Escrevo pois não sei se deixamos passar algo em branco em nossas conversas.Escrevo porque quero deixar meu coração te amar livremente. Ele acelera toda vez que te vê, sorri quando ouve sua voz, fica tímido quando você me toca, sente paz no seu sorriso.... Ele não respira sem você. Sabe que é você e não quer procurar em outros corações o que ele sabe que só encontra em seu coração.
Não há lógica nisso que sinto, não há palavras que explicam, não há nada para comparar para explicar esse sentimento.

Como diz a música:  “nem mesmo o céu nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito, não é maior e nem mais bonito.... me desespero a procurar alguma forma de lhe falar, como é grande o meu amor por você...não se esqueça nem um segundo ...”
Escrevo, pois a emoção não vai me deixar lhe dizer o quanto sinto carinho, respeito, amor, orgulho em estar contigo. Eu quero escrever uma história com você. Ouço sua voz e a alegria faz moradia em mim. Eu carrego você em meu olhar.... Fiz muito mais que pude e na minha “ilusão” te perdi. Espero que consiga ouvir meu coração, sentir minha alma e em meu olhar encontrar a calma que precisa, a força para crescer, o apoio para vencer os obstáculos.

Eu quero fazer da sua vida poesia e música, lhe guiar como a estrela dos viajantes, iluminar seus dias, inspirar notas com perfumes inesquecíveis e únicos. Eu quero estar dentro dos seus sonhos, em sua vida, em seu olhar. Eu mal posso entender como é bom te ver, estar com você. Pois eu entro em êxtase quando sinto seu cheiro e me enrosco em você.... Quando sinto sua respiração em meus ouvidos... seu toque e seu beijo em mim... quando sinto o seu tesão todo comigo e uma tranquilidade imensa quando deito em seu peito, segura dentro do seu abraço.

Escrevo.... Pois o que importa para mim é a sua felicidade.

Escrevo.... Porque dentre todas as músicas e filmes de amor que vi e ouvi você é minha trilha sonora do filme que quero construir contigo.


Escrevo porque te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário