Apenas SER em todas as LETRAS. Seja do jeito que o sentimento florescer.

sábado, 28 de abril de 2018

Saudade


“Saudades de você ....
Ela vem de mansinho, ao amanhecer, com aquele gostinho de abraço de bom dia. Aquele que fica bem ali na cama. Sabe qual? O que acontece quando abrimos os olhos e vemos a pessoa mais linda ao nosso lado, recheada com a doce sensação de conforto deixando o coração completo. Este gostinho de saudade! Mas ele não pára aí . Porque a saudade surge também ao tomar meu café da manhã . Minhas lembranças me carregam até você: seu olhar , seu jeito de se colocar na varanda e olhar para o horizonte, sua respiração tranquila e seu cigarro ali apenas esperando a vez de entrar na lembrança.


O dia prossegue normalmente. A saudade permanece. E fervilha na pele assim que a memória atinge seu lugar em mim: meu coração. Ela é como uma equação perfeita: sem erros de cálculos e com resultado integral: sem dízimas ou frações.
É uma sensação única sabe. Acredito que ela pertença aos amores perfeitos, de almas gêmeas, amor pra eternidade da alma. Por quê? Porque ela não dói, nem deixa triste. Essa saudade me deixa completa pela certeza da sua existência. E que ela vive dentro de mim e dentro de você. Estamos conectados. E ela demonstra todo nosso amor. Como sempre, contigo, usarei o clichê :ela preenche meu ser com o nosso amor.
Saudades de você ...” S.L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ! Viaje nas letras e sinta-se em casa !

Siga-nos no Instagram @serdeletras