Apenas SER em todas as LETRAS. Seja do jeito que o sentimento florescer.

terça-feira, 10 de abril de 2018

Pelo tempo que Deus permitir.



Aqui escrevo o que sinto. Deixo fluir meus sentimentos no papel. E eles parecem gostar muito disso. É uma troca automática de sensações e gostos.

É simples. Fluido. Saboroso.

Como deve ser.

E fora do papel, é assim com você. Meu amor sereno, repleto de cores. Olhares seduzidos um pelo outro.

O contato pele a pele não poderia ser diferente. É um frio que corre pela barriga, as pernas que ficam trêmulas, as mãos geladas e, o beijo... é quente. A sua voz chega morna aos meus ouvidos, carinhosas como sempre, às vezes aquecendo meu ego, outras enaltecendo meu verdadeiro eu e claro, vezes me ajudando a crescer.

A cada amanhecer sinto sua falta e me perco em seu cheiro ao adormecer. Dentro de seus abraços sou paz, longe deles sou pura alegria. Você vive em mim, em cada célula e em cada batida do meu coração.

E aqui vou querendo deixar marcado o que sinto, mas as palavras me fogem. Vou escrevendo a ermo, perdida nas lembranças dos dias vividos ao seu lado.

E assim que te vejo, meus olhos me denunciam : pupilas dilatadas, brilho intenso, e meu sorriso se abre. Corro e me jogo em sua alma linda. Realmente a alma mais pura e bondosa que já encontrei. ela tem uma vontade de ser a verdade e poder ajudar a quem precisa.

Bem, entrou a admiração bem aqui no romance. Por isso digo que te amo. A paixão existe. A admiração chegou e marcou lugar. O amor assim nasceu.

Posso juntar os amores de adolescência, um casamento longo que não deu certo, quem não teve relacionamentos anteriores. Mas lhe confesso com todo meu ser : Sentimento igual a esse não vivi. E sei que é recíproco. Você me contou e com toda a emoção do seu coração visível em seu olhar.

Talvez eu não escreva bonito igual aos escritores famosos. Porque afinal de contas eu sou apenas uma menina amando, uma mulher crescendo.

Meu amor por você é puro, sincero, honesto, apaixonante, viciante e apenas quero ficar com você pelo tempo que Deus permitir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ! Viaje nas letras e sinta-se em casa !

Siga-nos no Instagram @serdeletras