Apenas SER em todas as LETRAS. Seja do jeito que o sentimento florescer.

sexta-feira, 30 de março de 2018

Para você que #Happn em minha vida



Para você que entrou assim do nada, em minha vida.
Vindo desses aplicativos de relacionamentos, que as vezes (na maioria delas) nos trazem pessoas que não querem nada além de zoação.

Você veio do Happn. Então posso dizer que você realmente happn em minha vida em todos os aspectos.

Que sensação foi aquela ao ver sua foto ? Isso existe? Essa conexão louca de já achar que você é o cara. Que muitos pensem: o cara da vez né? Mas não.

Que ansiedade aquela para você mandar uma mensagem e :

WOOWWWWWWW.

Wowww foi seu elogio para mim, nossa primeira conversa. E já logo queria ir telefone adentro e te abraçar.

Foram poucas palavras trocadas até termos o zap de cada um. E a conversa fluiu, da forma mais generosa que o universo poderia proporcionar. Cada frase já era terminada pelo outro, uma leitura total de mentes e sentimentos. Não resisti. Quebrei protocolos e te convidei para sair. E logo te chamei para onde? um almoço de família.

Pensa bem onde estava com a cabeça? Em você. Só queria te conhecer, não estava importando com as premissas sociais ou etiquetas padrão da sociedade. Fuck the Society.

E foi a melhor tomada de atitude que eu poderia tomar. Ao ver você abrindo a porta do elevador , cheguei ao céu. Exageros à parte mas que ansiedade ! Que demora foi aquela para você subir. E outra: que vontade foi aquela de querer roubar um beijo seu bem ali na porta, sem delongas.

Mas naquela hora, você tenso e eu agitada, seguimos pelo menos a parte da conquista e troca de olhares. E que olhar é o seu. PQP.

Eu me aprofundei e naveguei em seu olhar. aqueles meus primeiros olhos azuis nada a ver com o mar. Eram mais vivos, repletos de sagacidade e vida. Uma pequena tensão que despertava faíscas em meu coração. Em mil maneiras de conversar , eu que sempre fui a mais tagarela e comunicativa da casa, não conseguia encostar em você.  Ate´que naquelas piadas mais sem graças, eu naturalmente segurei seu braço. Que eletricidade foi aquela que correu em minha pele.

Bem ali, decidi que tínhamos que ir para outro lugar, Uma chuva torrencial caía e o único som que ouvia era a energia correndo em minha cabeça e coração.

Dali em diante foi somente pura emoção ! Incontrolável!

Partimos para outro local......Você veio de onde mesmo ?

Só conseguia te olhar e nada mais. Onde estava a eu comunicativa? Em você. (vão decorar essa resposta, eu sei).

Fomos jogar sinuca. E quem disse que eu sabia coisa alguma disso. Mas você sabia. E mais, foi cavalheiro o tempo todo.

Mas aquela pegada em minha cintura ao chegarmos.... melhor beijo impossível. Sabe aquele beijo que vem com direito a cheiro e química e pelos arrepiados? Esse beijo.

Depois disso, ficamos ali nos paquerando, trocando um beijo e outro , um amasso e outro. As lembranças vem numa rapidez repleta de brilho no olhar.

E aquela cena típica de filme onde o cara gato ensina a mocinha a jogar sinuca. Você chegando por trás e me mostrando para onde mirar na bola. A ímpar,  a par ?Que bola era minha? Sei lá.

Só sentia você, só queria você. VOCÊ !

E eu tive você, naquela mesma noite. Um início sem fim, um encontro de pele e de almas. Eu já não ligava pra mais nada. E você me dizia o mesmo. E se perguntava : que loucura é essa ? E o melhor de tudo, a troca de olhares continuava intensa e fixa.

Não tenho palavras suficientes para descrever a sensação de estar em seus braços, de ter você comigo a noite toda, de dormir de conchinha e acordar com um abraço.

Escrevo e a sensação ainda continua viva. Você dorme ao meu lado, e eu apenas olho e suspiro: ainda bem que você happn em minha vida.




2 comentários:

  1. É um conto muito bem escrito. Uma riqueza de detalhes que nos envolve do princípio ao fim. É uma daquelas histórias que fazem a gente pensar se realmente aconteceu e com quem aconteceu. Reflete também o desejo oculto de muitas pessoas, o de encontrar alguém e se sentir completo, pleno. Parabéns a autora e aguardo o próximo conto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas será que é um conto mesmo ? Pode ser real. Adorei seu comentário, obrigada !

      Excluir

Seja bem vindo ! Viaje nas letras e sinta-se em casa !

Siga-nos no Instagram @serdeletras